Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, julho 04, 2006

Mudança inesperada!


Caros amigos,

O tempo é propício a mudanças...
Mas é com muita dor no coração que despeço-me de vocês, pois chegou minha hora de dizer adeus. Surgiu uma grande oportunidade de mudança em minha vida profissional, e estou abraçando com afinco e determinação. É longe, uma área totalmente diferente da que estamos acostumados, mas acredito que eu tenha experiência para me sair bem...
Deixo anexo meu novo telefone para contato e mais informações sobre minha nova empreitada. Com muita fé, sei que ainda nos encontraremos pelos caminhos da vida.
Obrigado pela força de todos, sei que saio daqui consciente que fiz grandes amigos.

Um abraço a todos...


Ow vida cruel gente!!!!


Post by Paula Villane estranha da Silva...rsrsrs...amei, minha cara!!!