Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, julho 25, 2006

Paranóia conjugal....

Trabalho, gente, correria e toca o telefone...

-Alô..
-Eu poderia falar com o "Glauconnnnnn"
-No momento ele não se encontra, quem gostaria?
-É a Andréannnn
-Ah desculpa mas ele não se encontra, quer deixar recado?
-Quem está falando?
-É a esposa dele, Juliana.
-Ah não, é assunto particular, pode deixar que eu ligo pra casa dele ou para o celular.
-Mas vc tem esses números?
-Tenho sim, ele me deu!!

E desliga o telefone.

Aí eu entro em profunda reflexão e paranóia...

...Essa Andréia só pode a ex dele, só pode!
Como ela tem os telefones? E ainda por cima foi ele quem deu, é hj que eu mato Glauco!!!
Mas e agora? Eu ligo pra saber oq era ou fico do alto da minha astúcia com cara de caneca mas me remoendo de raiva?Mas eu vou ser meio infantil se ligar neh...e daí tb? Eu tenho o direito de saber oq era...tenho?Ahhhhhh eu vou ligar e pronto!!

Telefone de casa dá ocupado, segunda tentativa...atende...

-Amor?
-Fala Jú.
-Te ligaram aí?
-Ah ligaram sim mas já resolvi td.
-Pois saiba que ela foi muito arrogante viu.
-Sério? Não parecia ser assim não!
-Lógico neh, tava falando com vc e o assunto não era comigo!
-Mas não tem nada demais nisso.
-Como não? E ainda fez questão que eu soubesse que vc deu nossos telefones todos pra ela!
-Mas que mal tem nisso amor?
-Como assim que mal? Todos ora essa!!!
-Ih Jú vc ta confundindo as coisas...
-Eu não to confundindo nada e vamos parar com esse lance de ex ligando pra cá, já to de saco cheio!!!
-Que ex Jú?
-Que ex? Essa tal de Andréa ligando pra cá dando uma de fodona pro meu lado!
-Tá maluca mulé? Era a atendente de telemarketing do cartão de crédito doida!!!
-...
-É lógico que ela tem os telefones, é pra mandar a fatura neh.
-Ahhh mas mesmo assim foi muito grossa, pessoal mais sem educação!
-Beijo Jú e desencana heim!!!
-Beijo...


Eu mereço neh!!!!!!