Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Mal Humor............

Ontem já tinha decidido postar hj minha saga num quisoque daqui do shopping com meu marido, uma tentativa patética de torcer para o flamengo ganhar a copa do Brasil e fazer meu dignânimo ingerir mais de 4 canecas de vinho(sabe como é que é neh, mais 4 e tá na mão do palhaço!!!), vou dizer que até foi divertido sabe, parecia que a geral inteira baixou aqui ontem, uma gente estranha pra raio mas foi legal, detalhe importantíssimo, sou Corinthiana e não tenho time carioca, enfim, a noite foi exatamente oq eu esperava, bastante movimentada e entendam como quiser!
Poréééém, acordei com o fogo de ODARA e tô de mal humor, é incrível que coisas que agente vê todos os dias se acentuam no dia de mal humor e vc percebe que odeia tudo isso!

Odeio que me dêem panfleto na rua, não pego nenhum, mas hj olhei tão feio pro rapaz que ele até saiu de perto.
Detesto sair dando bom dia pro açougueiro, pra síndica, pra vizinha, pro lixeiro, odeio ser simpática logo cedo!
Não suporto a claridade que entra pela fresta mínima da cortina e vem exatamente no meu olho independente da mudança de posição, ela me persegue.
Odeio supremamente ver meu marido grudado no maldito computador logo cedo e ouvir ele dizer que vai sair rapidinho pra dar um "alô" pra mulher dele que acordou mas que ele já volta pro jogo!!!
Odeio chegar na loja e já ter gente na porta perguntando...'já tá aberta?' e ter de responder 'NÃO, NÃO TA ABERTA AINDA!'
Odeio chegar no serviço e ver que por conta do meu mal humor saí de casa baranga sem nenhuma pinturinha na cara e com mínimos brincos, e pior, vou ficar assim até as 22 hs, exato horário em que patricinhas do inferno começam a circular em seus saltos e brilhos.
Detesto em demasia acompanhar o blog da Mery Pepper a semana toda esperando o final de uma história e justo no meu dia supremo de mal humor ver ela terminar tentando me convercer que tudo não passou de coma alcoólico(já te madei para o lugar devido por conta disso neh amada!)

É isso gente...daqui a pouco tomo uma Neosaldina pra esse baldinho do capeta parar de pingar do meu lado aqui e td volta a normalidade!!!

Ah, já ia esquecendo...Bom dia para todos e saudações da mais nova rubronegra!!!