Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, julho 07, 2006

Memórias Póstumas...

Meu marido que me perdoe mas essa eu tenho que relatar...

Início da semana e uma namorada antiga (e bota antiga nisso!!!) do meu marido liga procurando ele pq ta precisando de um favor, ele mais que prontamente se habilita em ajudar, ela marca de vir no dia seguinte visitá-lo e conversar melhor, td bem...confesso...dei ataque de raxa neurótica, prendi o choro nas 'pregas' de tanta raiva por conta da solicitude dele, fiquei chateada e ainda existia a coisa de imaginar que a mulher poderia ser bem linda sabe, enfim, foi um dia de cão, até que a dita cuja chega e ele vai buscá-la, aqui fico eu puta da vida até que ele chega com ela... e lá vou eu me apresentar pra ela e pra mãe dela...quando a vejo gente, surpresa tremenda... a mulher se tem 30 e alguns parece ter uns 40 e muitos viu!
Até meu marido fica decepcionado com a ação do tempo sobre a pobre da ex dele, ela ta parecendo a coordenadora da escola de teatro que eu fazia, a Norma, uma sapa estranha com cara de quem comeu e não gostou, no fim das contas td ficou bem e eu ainda descobri que minha grande vantagem em relação as ex dele é que eu sempre terei 14 anos ou mais a menos que elas, ou seja, quase uma ninfeta!
A tal mulher é uma grande empreendedora de São Paulo, muito ocupada e competente noq faz (o sonho de nora da minha sogra!) mas até que ponto vale perder a vaidade pra se dedicar tanto ao trabalho?
É por isso que eu sempre aprendo com esses mais velhos !!!


Mas agora ele já veio com uma idéia aí de uma ex fodástica dele q ele garante que ainda esteja tão bela quanto era...sinceridade? Sei não, essa eu acredito que deve estar a cara da ex chefe dele...rsrsrs....Eu mereço neh gente!