Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, julho 21, 2006

E o assunto é cinema!!!



O fim de semana não poderia começar melhor!

Logo no primeiro acesso a net de hj tive uma surpresa linda literalmente, finalmente o lançamento de Piratas do Caribe 2, e enquanto milhões de rasgam pelo Orlando Bloom que pra mim é a cara do ex namorado da Brintney Spears, aquelesinho, o Justin, ele mesmo, então, eu me acabo e dou meu braço pelo Johnny Deep, exato, o pirata gay mais macho que eu já vi, mesmo sendo o mais maricas da galera!!!

Não tem nem uma mera manchinha quanto mais uma pinta nesse personagem interpretado por ele, no primeiro vc passa o filme inteiro rezando pra ele pegar o raio da mulher que ta doida pra ceder e ele nada.

Tá certo que eu acompanho ele desde o mãos de tesoura lá, vi essa criatura tb em Era Uma Vez México, vi recentemente ele em A Fantástica Fábrica de Chocolates, onde ele tá a cara de uma ex professora minha do primário, enfim, sou fã mesmo, por ele abri mão do Vin Diesel, sim pq ou era a careca reluzente do Vin Diesel ou era o Johnny Deep inteiro, optei por ele e admitam, sábia escolha.

O primeiro filme já foi ótimo, espero que esse seja o ápice, um orgasmo epitelial melhor dizendo!!!

Por hj é isso gente, sexta feira e vamos ver oq rende esse fim de semana ne...Bj grande pra todos!

E O PLANTÃO DA GLOBO INFORMA:

Acabei de fazer esse post e fui ler mais sobre meu ídolo mas tive que voltar pra dizer uma coisa importantíssima...pára tudoooooooooo...eu necessito ver Johnny Deep atuando em O Libertino, até pq pirata gay ninguém merece neh, ta uma perfeição mas esse liberto ah meu paaaaaaai!!!

Agora sim eu me vou gente...fui!