Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, abril 16, 2007

Resenhas cinematográficas e afins...parte II

Gente eu vi 300!!!

E digo uma coisa, Rodrigo Santoro é mero figurante, ele tem apenas 3 falas e nada mais, vilão de quinta, enfim, mas não é isso que interessa, o personagem mais foda do filme é Leônidas, além do ator simplismente ser bem bonitão, a interpretação é forte, o filme segue a risca as características do cartoon, algo realmente imprecionante, a rainha tb é muito boa, e como diria ela..."Não vai ser rápido, vc não vai sentir prazer e eu não sou sua rainha!!!"...Bom demais!
Esse eu indico..."This is Esparta!"


E na sessão amor familiar de hoje...

Quem leu o post anterior viu que amor pela sogra é algo que leva a pessoa pro céu sem nem fazer escala, quem não leu vai lá e lê pq eu to com preguiça de botar o link!
E hj eu vos falarei de algo pior ainda!!!


Amor maternal é....

Ir com a mãe e o padrasto ao show do Calypso, ver sua mãe quicar por mais de uma hora e meia, não beber nada e ainda sair de lá com cara de feliz!
Detalhe, como tenho duas mães, no dia seguinte fico sabendo que a outra tb estava lá, imagina se essas criaturas se encontram?Eu podia morrer alí mesmo, pq outra chance de ouro dessas de passar pelos portões do condomínio celestial sem parar na portaria não vai aparecer tão cedo!
Só espero que meu pai não invente nada!