Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, abril 09, 2007

Desemprego bate a minha porta!

E agora com vcs a mais nova desempregada do Brasil!

E daí né, apenas mais uma...

Pois é amados, nunca pensei que isso fosse me deixar tão pra baixo mas acreditem, to na merda por conta da falta do que fazer!

LULA seu filho da puta eu preciso trabalhar!!!


Me dêem mais sugestões, queridos leitores, de como arrumar um emprego decente.Já coloquei o currículo na mão de um monte de gente, só não ponho ele na esquina pq currículo que mamãe passou talquinho não é fácil assim não; já conversei com milhões de amigos e todos vão me dar uma força; já fiz o que podia mas se faltou algo me avisem, sim, pq tem QUEM ache que eu ainda to de molesa...só matando né!!!

Tenham pena de mim...