Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, abril 03, 2007

MENTIRA!

Da série...Essa semana eu to por conta do cão!!!

Já que o lance de ontem foi falar sobre falta de humildade, hj falaremos sobre MENTIRA, ah gente isso me mata!!
Omitir, deixar de contar, esconder, acobertar, pra mim isso tudo só tem um nome, MENTIRA, e falta de confiança pra mim é o fim da picada, acredito no seguinte, por mais que seja foda, nunca, mas nunca nada deveria ser escondido de ninguém, de mim então nem se fala, afinal, não existe nada escondido e uma hora ou outra a merda fede mesmo!
Pode ser aquela besteira entre amigos como pode ser traição entre casal mesmo, pra mim tudo tem o mesmo peso, seria eu muito exigente ou os valores fracos demais hoje em dia?!
Minhas coisas desde os meus amigos até meu relacionamento são um perfeito livro aberto, aliás, um livro de visitas de tanta gente que eu conheço, porém, nunca deixei de contar ou omiti algo de qualquer pessoa que fosse e vcs acreditam que sempre tomei bola nas costas, pois é, sempre me ferrei com homem que me trai, sempre me ferrei com amigo que confiei demais, porém, acreditem, nunca deixei de acreditar nas pessoas e nas virtudes por mais teóricas que elas sejam...como diz um sábio amigo, a teoria é sempre linda!
Portanto, MENTIRA é o segundo vício mortal e desprezível da semana ok!
Bjokas!