Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, abril 05, 2007

Feliz páscoa!!!

Feriado aí na porta gente!!!!


Aí aparece aquela tia lá da pqp, aqueles primos do interiorrrr, a amiga da sua irmã que faz o punheteiro do seu irmão passar tardes trancado no banheiro, aparece sobrinho de todos os tamanhos e temperamentos, as ruas ficam abarrotadas de gente, os supermercados impróprios para uso, as praias viram uma farofa só, ou seja, chegou o feriado meus amados!!!

Aqui nessa cidade tudo já se encontra o inferno na terra, eu que nem sou boba nem nada, já comprei meu belo ovo dado por mamãe, já o degustei na paz do meu lar, e sinceramente dava um braço pra poder ir pra um lugar bem tranquilo mas pelo andamento da situação tô vendo que não vai rolar e adivinhem só a novidade....vou trabalhar no feriado!

Bonito isso né, parece até poema de suicída!


Agora fiquem com uma prévia do que esse feriado vai ser pra mim...



FODA!