Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, abril 11, 2007

Resenhas cinematográficas e afins...

Falemos sobre cinema!

Ontem assisti O Infiltrado com o sem sal do Di Caprio, e detestei.Não gostei mesmo, vi até o fim mas achei absolutamente esquisito, a forma como a trama se desenrola é até algo inteligente e bem bolado mas é um tal de mata fulano, mata sicrano, mata beltrano e até quando vc já achou que o elenco tinha cabado mais alguém é morto!
O que, sinceramente, salva é o Jack Nicholson, sim eu gosto muito de um coroa!!
Ah, lembrei, to querendo assistir Cassino Royale que já tá na locadora daqui por indicação do Bruno my friend, e assim que possível vou me render ao povo e verei 300, tava contando os dias pra chegar aqui no cinema e depois de um século ele já chegou, vcs acham mesmo que eu não quero ver Rodrigo Santoro com aquela cuequinha ridíííícula e cheio de bagulho na cara?!Brincadeirinha, quero ver mesmo pq por indicações estou começando a me interessar muito pela obra de Frank Miller e por falar nisso, não queria dizer não, mas amanhã é meu niver e quem estiver interessado em me dar 300 o livro de presente eu agradeço, aliás, não só agradeço como vou citar essa pessoa pelo resto da vida em todos os posts que eu fizer!!

Momento caridade...

Essa eu não podia deixar passar...

Amor familiar é...
Não dormir uma noite inteira por conta de pernilongos e calor, e na manhã seguinte levar a sogra no desfile municipal, ficar naqueles palquinhos escrotos, com um monte de político suando bicas e ainda fazer cara de brisa serena...eu vou pro céu, eu sei que vou!!!

Bjoka amados!