Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sexta-feira, junho 02, 2006

Feeeeeeervo!

"Zeeente" que delicia foi a noite ontem!

Tava sem ver meus amigos da terra do sal aqui do lado já fazia quase um ano mas ontem por força de Dadá cai de pára-quedas lá e foi batata...lá estava minha amada ruiva poderosérrima e meu caçador de sabores tomando algumas biritas só pra relaxar e foi uma beijação, uma agarração, tava com muita saudade gente!

Mas engraçado de reencontrar pessoas de um lugar que vc conhecia de cabo á rabo é a cara de alguns, sim, aqueles que vc pegava por pegar na boate, aquela boca sobressalente pra te dar uns beijos no fim de noite, pois é, ontem encontrei pelo menos com uns três mais um ex namorado. Olhei pra um sujeito na calçada e foi um tal de "será que é ele(a)?" e era mesmo o tal que eu não faço idéia do nome, entro no restaurante que frequentava e ta lá meu ex namorado que é uma simpatia, até ai morreu neves mas comédia mesmo foi a cara de um ex peguete que estava na boate.
Jogador de futebol da cidade do sal, conhecido da opinião pública e cheio de si demais pro meu gosto, nos meu áureos tempos não gostava disso não e resolvi gastar um cadinho com ele tadinho, mas na cabeça insana do dito cujo eu teria que ter dado para ele, e eu pergunto, pq? Não sou loira, não tenho a cara da Bruna Surfistinha, nem percing no umbigo, pra quê eu ia dar pra ele?Não dei, esnobei, exculachei, deixei puto e sumi, derrepente dou de cara com o tal quando entrei na boate ontem e qual foi a reação dele? Olhar fuzilante do tipo, MORRA e eu só consegui rir, foi ótimo!!!


Resumindo... ressaca da porra, feliz da vida pq afinal não é todo dia que revejo de uma vez meus amigos saudosos e conclusão de que peguete é util só uma vez ... hehehe...


Ah e só pra terminar, podem me condenar a forca pq eu mereço mesmo... dancei funk... pronto falei...ah poxa, era quinta feira e não tinha nada além disso!