Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, junho 08, 2006

Ai ai ai ai ai....


Pois é meu povo, madrugada e a mulher ta aqui postando...

Lembrei por conta dos últimos acontecimentos de um espetáculo que fiz já faz 2 anos; toda a trilha sonora era composta por Buena Vista Social Club, o espetáculo era um orgasmo em suma, muita gente se pegando, muito vinho, muito cigarro, muito viníl, era uma coooisa...resolvi ouvir o Buena Vista e to aqui agora, querendo uma passagem pra Cuba, uma saia rodada, fazer umbanda com o ombro e sair por aí com a mão nas cadeiras, delícia neh!

É um som muito bom, lembro que eu fazia a sonoplastia na cabine com um velho ridículo responsável pela luz (morra Josué, Mary Peper sabe de quem se trata!!!) e sempre que dava um calorsinho e vontade de dar uma sacudidinha esse capeta desse velho deixava de fazer a luz pra olhar para minhas belas pernas é mole!!
Me amarro nessas lembranças, época boa, muito trabalho mas muita birita tb, não que tenha diminuído, pelo contrário, mas era um tempo muito feliz que gosto de recordar.


Ah deu vontade sim de estar num baile em Cuba dançando com Fidel um merengue básico sim, e olha que não é incentivo da dança dos famosos não, apenas monotonia da madrugada e muita saudade.


Adios hermanos...yo me voi ahora...becitos!!!!