Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, junho 11, 2006

E tudo se resume em amor mesmo...



Dia dos namorados...então vamos lá...

Digamos q a um ano atrás eu estava contando minhas lamúrias enquanto vc literalmente andava sobre minha cabeça, enquanto falava da solidão sentada num banco de madeira, vc estava envolto em seu mundo cibernético e só nós podemos entender cada linha desse dia de hj né.

E não foi preciso mais que alguns dias para que o destino, sempre muito ironico, fizesse com que nós nos cruzássemos...

Estamos aqui hj, daqui à alguns dias um ciclo tb se completa e sinceramente não sei nada do futuro. Sou tão falha, ando confusa, choro, e derrepente fico feliz, o sorriso volta, enfim, sou um poço de sensibilidade e vc hoje é meu tesouro mais precioso, não que eu queira mas sou dependente de gostar de vc sabia e falar assim é mais que ato de coragem, é uma vitória!!!

Acho que não precisa dizer muito não, deixemos que os dias falem por si...

Te amo muito... Feliz dia dos namorados!!!

Comentários à parte...

Mary Pepper amiga; meu primeiro dia dos namorados com mais de 1 mês de relação, que emoção, isso é uma vitória para nós, as decididas do Brasil neh!

Marcela amiga; Roger 'pulinho' tá longe mas te ama, tenho certeza, por mais preguinho que ele seja( tadiiinho do meu amigo hehehe).

Amigos blogueiros; aproveitem seus devidos pares quem os tem, quem não tem corre atrás, tá difícil mas milagres acontecem.

Ronaldinho; a Raika é magrela demais e as fotos do paparazzo estão boas por mera edição de imagem.

Totó, crie um blog senão corto relações com vc, afinal, tenho que responder seus enigmas sempre no meu próprio blog!

Seleção Brasileira; tragam o hexa senão vcs estão fudidos na nossa mão.

Amores da minha vida; por hj é só, to xoxa xuxa, depois volto com mais fofoquinhas, babados, bafões, conclusões desnecessárias e comentários que ninguém me pediu...

Beijos!!!