Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, junho 05, 2006

Faz graça pro povo ri mesmo...depois chora na cama que é lugar quente!

Tô numa sinuca de bico da porra...

Vamos discorrer sobre o assunto... faço teatro tem quase 5 anos já e faz mais ou menos dois anos que faço profissional mesmo sabe, curti muito, muito festival de esquete, muita birita, muita lambada do cabelão ruivo de Mary Peper só que o tempo passa e agente aprende a lidar com tanta coisa e hj prudência é a melhor de todas!
Recebi uma puta proposta pra um festival na próxima sexta, me senti a Camila Amado neh, toda toda, só que alguns poréns surgiram, questão pessoal mesmo com meu marido e, sinceramente?Não vou arriscar não, já fiz muita cagada pra meter a cara mais uma vez e me fuder de verde e amarelo, não que seja por causa de nada não mas, convenhamos, o mercado anda fraco e não é toda hora que tem homam disponível, ainda mais no meu meio de amigos "afetados"(nada contra, pelo contrário!!!).
Conclusão... coragem de cú é rola meu filho, mete o nariz assim e se fode que eu quero ver só!!!


Não vou, com o coração apertado mas amo mais meu grandão!

Sim, isso foi declaração pública de raxa feliz!