Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quarta-feira, maio 31, 2006

Ih gozei!

Fofoca interessante que uma amiga me contou hj e eu ameeei...

Quem gosta de uma "rapidinha" no banheiro levanta a mão!!!

Um casal de amigos circenses vem pra minha cidade e resolver fazer corujão na lan onde trabalho, vivo, durmo, acordo, enfim, na lan do meu marido e nessa noite resolvi ir para casa e deixar a loja aos cuidados dos meninos que lá estavam, nada anormal, afinal, todos de confiança e foi tido e feito, sai e quando voltei no outro dia eles estavam no mesmo lugar de quando os tinha deixado lá.
Até aí nada demais se não fosse o sorrisinho no canto da boca da minha amiga que eu morro mas não digo que foi a Tati.
Meses se passam e surge no MSN um papo de banheiro pra cá, banheiro pra lá, fiquei sem entender mas hj descobriiii...

Minha cara amiga saiu com seu dignânimo namorado e enquanto os meninos jogavam resolveu "dar uma rapidinha" no banheiro do mini shopping onde fica a loja!!!
Agora me digam minha gente, como consegue uma proeza dessas no mínimo e fedorento banheiro desse lugar que se cair um lenço no chão jogue fora pq está com cólera?Onde existe segurança dia e noite e onde qualquer um podia entrar já que era feriado na época?

Conclusão... circense faz de tudo, nada que malabarismo não resolva, palhaçada faça crescer e mágica faça milagres!!!

É por isso que ela é minha ídola e Marchelo ( pensou que ia ocultar teu nome "Prrrratooo"? De jeito nenhum, tú é a estrela do post pow) são meus ídolos e ponto final!!!


Mas que fique claro que comigo "rapidinha" é o CARALHO...tem que demorar e muito, o lance é que nem seleção, tem que suar a camisa, afinal, não achei no lixo neh!


E Mary Pepper..tô preocupada amiga, pára com o tóxico...hehehehe