Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, março 02, 2006

Individualismo positivo...Pra não chorar!!!

Diante de uma leitura prazerosa de um distinto blog de um grande amigo venho eu aqui fazer a minha homenagem...a mim mesma!
Exato, eu falarei de mim ja que ninguém lembrou:

Início de processo e decorrer.

Saio de um noivado conturbado e resolvo tomar outros rumos na vida, entro para uma escola de teatro e lá faço muitos amigos, conheço um menino no mais verdadeiro sentido da palavra e tenho dias de jardim de infância, mas isso é fato relevante, desculpa Bruno.
As aulas são sempre muito interessantes pois até então a arte pra mim se resume naquilo tudo, tola eu; mas o tempo passou e muuuitas coisas aconteceram, conheci Cabo Frio, conheci pessoas em Cabo Frio, trabalhei em Cabo Frio, Mudei pra Cabo Frio, namorei em Cabo Frio, quase fujo com o circo, e ai vem o período difícil...


A derrocada...

Me aproximo de alguém muito especial na época, trabalhamso juntos inclusive, me torno amiga, muito amiga, amigona, cúmplice, beiro a amante de faxada, me torno então sincera demais, culpada da depressão conveniente dele, dos meninos que não o amo me torno amiga sem querer, sou então agora um emaranhado de confusão e volto pra casa.

Os detalhes...

Participo de um espetáculo para o qual não fui chamada, ganho o personagem quase no grito, convivo bastante com meus amigos, tempo bom...acaba temporada, novo trabalho em Cabo Frio, esquete ganha festival na cara e na coragem, mais ralação, a nudez então é a bola da vez.

O verão...

Ganho de bônus uma irmã, uma mãe, um pai, um irmão mais novo e uma sobrinha linda acompanhada de uma mãe que vira amiga e um pai que é muito maluco, a familia Antunes me recebe de braços abertos e emprego na mão mesmo sendo eu um poço de trapalhadas, e pra variar ainda quase que entro pra família, namorico de insônia, ah insônia...

O circo...

O mundo mágico que Beto Carrero faz a diferença, uso cartola mas o palhaço não nota meu interesse, ai quando desisto ele nota, volto e quase que vou embora numa carreta com menos de alguns poucos metros quadrados, volto pra casa.

Depressão...

Nesse período só queria dormir, dormir e ir vez enquando em uma lan house muito falada da cidade e só...

O azar...

Como sou dona de uma sorte incrível, cruzo o caminho de um ex gordo complexado e com senso de garanhão, sou desafiada e ai nem preciso falar que provo minha condição né, até que alguém percebe meus olhos tristes, até que enfim...

Me apaixono perdidamente...

Me apaixono cada vez mais...

Já o amo...

Me caso extra oficialmente...

Rio de Janeiro...

Trindade...

Escândalo...

Família, família...

Apê...

Loja...

Loja...

Loja...

Loja...

Ufa, loja...

E agora?

Qual será o próximo capítulo da história dessa dramática vida?

tantantantan...rsrsr

Amo cada um desses que passou por aqui e meu apaixonado que é o responsável pelo próximos três pontinhos que vão se chamar ou Lua ou Francisco!!!

Débora, Bia, Henrique, Tiago, Vivi, meus tesouros, meus amores cada um com seu jeito peculiar, sempre fui a boba, sentimental, meio maluca mas absolutamente fiel a cada um deles de forma única, beijos muitos beijos!!!!