Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, março 12, 2006




Acho que os anos 70 foram a época de ouro da história!

Daria tudo para estar entre os hippies e as comunidades alternativas, descobrindo a "Era de Aquário" e vivendo de forma nômade, mochila nas costas, bolsas de couro, calças boca de sino, cabelos compridos, óculos redondinho, túnicas e toda a parafernália que fazia da turma dessa época o estilo mais interessante que já existiu.

Vejo as fotos de minha mãe e o brilho nos olhos dos que viveram aquele período é inconfudíveis, eles erm livres e viviam em sintonia com o universo!

Sinto a minha geração tão vazia, tão sem pespectivas, penso que sou um espírito livre dentro desse corpo de anos 2000. Um amigo fez algo semelhante, então lá vou eu para minha regreção...

"Tenho 20 anos e sou uma jovem desiludida com a vida social das cidades grande; vivo com uma comunidade alternativa numa vila pequena formada por artesãos, músicos, atores e todos os descontentados com a sociedade atual; aqui produzimos nosso alimento, plantamos e colhemos de tudo, tudo mesmo...existe uma quantidade de crianças em nosso meio, com probabilidades de aumento, somos contra qualquer método contraceptivo oque nos permite relações com o homem como um todo, amamos o ser humano.

Minha ocupação durante o dia é ajudar a tomar conta das tarefas da horta, cuido dos pequenos e faço meus artigos de artesanato também, gosto de arame, lã e linha, vendo meus artigos para visitantes que eventualmente aparecem em busca de paz e outros em troca de viagens, digamos que nós não os impedimos mas mantemos a organização da nossa comunidade.

Durante a noite a maioria se reune em torno da fogueira para tocar violão e cantar, também é o momento em que os casais jovens ficam juntos; tenho uma pessoa que gosto muito, somos companheiros mas não nos apegamos a convenções de vida conjugal ou namoro convencional, somos livres e somos um do outro.

Normalmente vivo em contato com a natureza e seus elementos, tenho por nome aqui de Lua e meus amigos gostam dele,deve ser meu rosto, redondo como a lua e meus olhos reluzentes e cinzas como seu brilho.

Parece monótono meu dia-a-dia, mas para mim é o paraíso, creio que essa característica,esse ser superior que nos guia, vai conservar para sempre.

Meu nome é Ravena e vivo nos anos 70..."

Bobinha minha regreção mas muito positiva...

E como diriam...Paz e amor!