Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, março 12, 2006

Madrugada de sábado, 3:30 da manhã

Diário neurótico de uma exemplar da espécie feminina beirando a loucura e insônia

Capítulo 1:

Tenho sono ou acho que tenho mas não consigo dormir, é um tédio ver meus minutos definhando escrava dia e noite dessa maldita máquina, exatamente, estou revoltada denovo....


A luz dessa porcaria de vizinha do apartamento em frente está acesa, não simpatizo com ela, fala demais...as luzes da rua estão também acesas, e oque eu estou fazendo em frente a esse micro?

Aqui do lado tenho um homem grande roncando initerruptamente, não, ele não é o motivo da minha insônia (me refiro ao ronco!), esse ventilador está fazendo minhas lentes ressecarem e eu enxergo cada vez menos, bah...grande novidade!

Está tudo desarrumado, não acordei com ânimo para arrumar nada hoje e provavelmente não irei fazê-lo amanhã também,me ocorreu agora um cigarro, talvez caisse bem agora; acho que não.

Até o peixe do aquário está dormindo; e eu roxa aqui do lado...que ódio viu!

Hum acabei de olhar para o jogo novo de cuecas que comprei para o emissor do som irritante (tamanho digno da descrição GG)


Não tem ninguém no msn, nem no orkut, nem em lugar nenhum que se possa conversar, já fui melhor em sábados a noite!

Só pra lembrar; detestei Gangs de Nova York, só serviu pra me deixar mais sem estímulo.

Só pra lembrar II; Altas Horas hoje está tudo de ruim, será possível alguém gostar de Vanessa Camargo e Sepultura?

Só pra lembrar III; Clodovil é o melhor da noite mas já está muito piegas.

É...não vai ter jeito, vou ter que me obrigar a dormir, saco!!!!


Opa,lembrei, tenho uma caixa de Lexotan em cima da geladeira, acho que mereço!

Não, não vou tentar suicídio ainda... eu disse ainda... bom acho que não custa né, afinal, é só uma tentativa...

Só pra lembrar definitivamente:COMPRAR TAMPÂO DE OUVIDO NA PRÒXIMA IDA À FARMÁCIA, como ronca!!!


Acho que um gole de água resolve, quem sabe...