Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

domingo, março 19, 2006

Reflexões da bandeja!


Dia de sol incomensurável em Rio das Ostras!

Nada melhor que um passeio na praia pra relaxar e beber algo, alguns cafés são muito visitados ( ou não hahaha!), e diante de tantas possibilidades resolvo escolher um, sei la, priorizo sempre ser bem tratada, gosto de ser muito bem atendida, afinal, os funcionários fazem a fama do estabelecimento.
Gostei de um café simples (mesmo!) numa praia visitadissíma daqui da cidade, porém, algo torna o ambiente um tanto desagradável, certo funcionário mostra um certo descontentamento de estar em seu posto, um misto de raiva da própria existência com insatisfação de sua digna profissão, enfim, aquele garçom não me agradou nada!
Não, não gostei do ambiente e me retiro para um satisfatório restaurante (ao lado!) com cores, plumas e paetês muito simpático, e ainda sou atendida pelo dono com imensa satisfação, ou seja, estou muito mais confortável.

Mas o engraçado que noto que uma parte dos profissionais da área se revolta diante da própria condição e se sente ofendidíssima, que feio gente!

Não fiquem chateados, o subemprego ainda pode garantir o sustento de almejados estudos de vcs, porém, com tanta cara feia a clientela vai embora... ah ta, entendi, por isso o café da praia anda tão vazio!

Acredito no futuro dos jovens do país mas com tanta negatividade fica difícil achar que vão passar de meros garçons, nada contra a profissão, mas faça-me o favor, quero ser bem servida!

Ah, e por falar nisso... "Ô menino, eu pedi minha coca-cola com gelo e limão poxa!"


E para quem não entendeu vírgulas da mensagem acima vote na enquete, é muito importante saber oq as pessoas esperam dos garçons de R.O.

Corram atras meninos, vcs conseguem!!!

Ao menos uma vez na vida, má!