Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Eu sei, eu sei que o carnaval está sendo ridículo nessa cidade, porém descobri uma coisa interessante.Tenho por carma suportar diarimente muitos adolescentes viciados em jogos virtuais, e convivendo com essa espécie tão complexa( e insuportável!) descobri que existe uma classe intermediaria que não suporta os batuques e adereços dessa época do ano, é uma idade entre seus 13 aos 17 anos, ja que com menos de 13 as mães ainda obrigam os pequenos a se fantasiar e os torturam com matinês intermináveis sendo que somente elas querem estar lá e não eles com direito a tortura de fotos que ficam para a posteridade( sei bem como é isso!), e os maiores de 17 ja estão na fase de beber e beber mal pq bebem qualquer porcaria e tem paciência para ficar correndo atrás de um trio que vai e volta sem nenhum atrativo, enfim, batem cabeça correndo atras das meninas com aquelas saia que é possível ver o o.b delas.
Observado esses meninos eu vi que eles não gostam de ficar no meio da muvuca desses dias de carnaval e trocam tudo por um personagem de Lineage que, alias, virou febre aqui nessa loja(leia-se AceZone lan house, como pode eles perderem tanto tempo das vidas deles jogando?), é incrível o nível de alucinação deles, chegando a extremos de mendingaria quando não possuem dinheiro, beirando a dependência absoluta, sem contar que a frequência é diária, de onde esse pivetes tiram dinheiro gente!!!
Concluindo, adolescentes em transição, dá pra acreditar, ta certo que o carnaval ta deprimente mas daí a se enfurnar num rpg pirata é demais né, enfim, partindo do princípio que eles que bancam minha existência eu fico até quieta sabe, benditos viciados, rsrsr!!!