Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sábado, fevereiro 25, 2006

Olha a chuva!!!


Olha, que aperto passei a algumas horas viu!
Em pleno carnaval chego eu, cansada da praia, aquela exaustão boooa pq qualquer mulher se sente linda queimadinha de praia ne, tento dormir e cadê que consigo? O mundo resolve desabar nessa " cidade de encantos mil", uma chuvarada que deu até medo, conclusão: não descansei e vou pra folia hoje queimadinha é claro mas cansada pra caramba, ja to até vendo, axé rolando e eu bocejando creeeeeeeedo!!!
Espero que ao menos meu amore consiga descansar, o hambúrguer eu comi mas a cama eu ainda deixei la pra ele hehehe...coisas do cotidiano ne, fazer oq!
Então, que seja, larara atrás do bloco com sono ou sem sono pq esse cd de axé esta sendo quase um mantra na minha cabeça rsrsrs...valei-me engove, eparema e todos os "anti-ressaca" do mercado amanhã de manhã.

Boa farra amigos!