Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, junho 14, 2007

Morte ao mercado informal!

Ow cidade de índio!

Lá vou eu linda e cheirosa, cabelos by Seda Control (afinal cabeça sem caspa é tuuudo da vida), roupitcha impecável, desodorante (spray é claro beeem!) Rexona rosinha, perfume Boticário, quando dentro do ônibus me pára do meu lado, quase que no meu colo um homem, feio, velho, fedorento, suado e vendedor de bala, aí é a morte gente, vendedor de bala a 1 real, pior ainda, o sujeito tinha aquele odor típico de pedreiro em dia de segunda-feira de verão batendo laje, usava uma camisa vermelha que deixava bem evidente aquela poça de suor embaixo do braço imenso que ele fez que questão de levantar bem viradinho pra minha pessoa.Num determinado momento entra uma pessoa no ônibus que, óbviamente, quer passar pelo corredor pra se acomodar, aí meus amados, esse ser começa a se expremer em minha direção pq pra piorar tudo ele era gordo, beeeem gordo, gente...ele simplesmente encostou em mim....e eu? Náuseas na hora, lá se foi minha alegria de viver!

*PS: Lembrar de levar sacos de papel quando sair de casa novamente!!!