Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, junho 25, 2007

Amém irmão!

Olá pessoas!!

Engraçado determinados conceitos que as pessoas elaboram sem nem saber das devidas circunstâncias da vida dos outros né.
A moda agora na minha família materna é evangelizar geral, pois é, se não for convertido tá perdido, se a namorada largou mas mesmo assim tem um bom emprego tá perdido tb, ou seja, se não for a igreja domingo a noite tá é queimando no mármore do inferno.
Eu nem vou dar meu parecer pq detesto esse tipo de discução até pq já tenho religião escolhida pra daqui a alguns anos, depois de ter vivido tudo que, creio eu, eu mereça viver.
Enfim, observação meio desnecessária mas eu DETESTO imposição!