Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, junho 12, 2007

Feliz dia dos namorados!


"-Mas você não gostou de nada? Tem certeza?
-Ah amor achei que aquela saia não ia ficar muito legal em mim.
-Mas você tinha gostado dela.
-É, mas olhando melhor não agradou.
-Tá, então escolhe outra coisa...
-Não é tão simples assim...
- Amor, apenas escolhe, não complica não!
-Quanto romantismo!!!
-Ow dju djuuuu..
-rsrs...bobo..."
Eu quero aquele da prateleira mais alta, moço!
Aquele alí que está no cantinho, pelo visto ele já está alí á algum tempo, tem uma aparência meio gasta já mas sabe que eu não me importo.
Tem o tamanho ideal, bem grande sabe, tem as formas exatas...
Quanto custa?
Tudo isso!!! Não tem problema, vale apena...eu vou levar...
Como? Não entendeu?
Moço, eu quero aquele coração meio escondido alí!!!
"....Amor!!!! Já sei o que eu quero de presente!"