Programa de índio!
Passadas as festas, rabanadas, cidras e parentes eis que voltamos a vida real...
Festinha de criança (O episódio)
Aniversário de 6 anos da filha da sobrinha da mãe e lá vão eles todos cheios de sacolas de presente lá pros cafundós onde judas perdeu as calças e faz um calor infernal, na primeira oportunidade dois caem fora com desculpas mais que esfarrapadas e no fim das contas a única feliz na situação é a mãe que adora uma parentada, sobra pra coitada da filha fazer companhia, almoça-se bem, fala-se bem, transpira-se bem abeça, arruma balinha, ajeita docinho, busca o bolo, arruma as crianças, tudo pronto, só falta os salgadinhos, salgadinhos ok tb.
Falta o som pra garotada, ops, aquela bola do tamanho do titanic que fica pendurada cheia de coisa pra cair na cabeça da pirralhada esvaziou, sobe o tio e literalmente enxe o saco, saco cheio, continua faltando o som pra criançada, caceta, agora acabou a energia, pra piorar começa a chover, ow derrota!
Volta a energia, aeeee teremos som de criança... heim? O que é isso que esse pai ta colocando pra rodar gente?Como assim ele é evangélico?
E o que se vê é o testemunho de um rapaz doente em faze terminal, totalmente disforme, a mãe do citado chorando pencas pq o pobre ja tinha morrido recentemente e uma música fúnebre de fundo, as crianças ficam todas murchas e agarradas nas pernas de seus pais, os pais das crianças ainda mais sem graça e a mãe da aniversariante absolutamente embasbacada "Vc ta maluco? Ta jurando que vai converter a festa da menina num culto de descarrego?", a mãe que desculpe mas a filha pega a reta e depois de 4589 vans e ônibus consegue sair lá da casa do cacete literalmente e chegar em seu habitat natural, "Ufa! Um pc na minha frente, nem acredito"!!!
Meia hora depois que ela chega toca o telefone..."Oi...mãe? Mas já chegou?" "E vc jura que eu ia ficar lá com todo aquele frenesí celestial? Já to em casa e ouvindo Bruno e Marrone ta pensando o que..."
E a festa de 6 anos foi um fiasco!
|