Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

terça-feira, julho 03, 2007

Irresponsáááável...

Sente o drama...

DETESTO irresponsabilidade, inclusive a minha!

Vim para o ensaio, aqui em CF, tinha todo o meu cronograma certinho, cheguei cedo inclusive...mas adivinhaaa, não tive como voltar pra casa!!
Pois é, a porcaria da ponte que me separa da minha casa simplismente FECHOU, pobre é foda!
Eu sabia que aquela bosta estaria em obras hj mas não que iria alterar o horário dos ônibus, ou seja, to ilhada na casa de um amigo, to dizendo que amigos, alguns poucos e bons se faz mais que necessário!
E agora?Como que dorme?
Eu quero meu quarto, meu cafofinho e meu...meu cheirinho..

Ele tá lá jogando e nem liga pra mim mas poxa...to péssima!

Esperar o dia amanhecer né, afinal, amanhã tem ensaio denovo e nem sei como vai ser..