Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, julho 09, 2007

Doido pra tudo...


Meus queridos!!
Em toda minha pouca experiência de vida eu vi de um tudo mas um maluco igual ao que encontrei domingo de manhãnsinha tá pra nascer.
7:50 da manhã, domingo, ponto de ônibus do Sana...
"-Nossa que sono gente!
-Tb pudera né, agente veio pra festa exatamente pra virar a noite e não ter o trabalho de montar barraca, agora é só esperar o ônibus.
-Que, aliás, tá demorando bastante já.
-Ah mas compensou, a festa tava cheia, o show tava bom abeça e a galera tava toda junta.
-Pode crer, isso é verdade.
Se aproxima alguém, não parece estar bêbado, ao contrário, mostra estar precisando mesmo de uma informação, meio coroa já, umas roupas meio surradas mas e daí, se Raul Seixas nos anos 70 deu um tempo na carreira pra morar no Sana numa comunidade alternativa, não dava pra encontrar nada muito diferente daquilo alí não por aquelas bandas!
"-Geeeente, pelo amor de deus, vocês sabem onde fica o ponto de ônibus pra Lumiar?Alguém sabe onde eu pego o ônibus pra Lumiar?Geeeente, vôces sabem?
...
-Olha moço, eu acho que é aqui mesmo.
-Como assim acha? Olha eu vou te dizer uma coisa, eu sou Judas reencarnado, pode perguntar pra Allan Cardek, afinal de contas a vida é isso, homem e mulher, pois na comunidade judaico cristã é dito que tudo se resume num pau e numa...como é que chama mesmo?
-Ih tá vendo, o maluco tá tão ruim que nem lembra mais o nome da rebimboca da parafuseta!
-Olha aqui eu sou do comando vermelho sabia, eu mato sem olhar pra trás, pq a vida é sexo, drogas e rock'roll, vem cá vc não é anti anti cristo não?
-Anti o que???
-Vc é anti anti cristo sim, vc sabe quem foi o maior homem do mundo? Jesus, sabia!
-Alguém faz ele parar porra, eu tava quase cochilando.
-Isso garoto, dorme aí no ombro da sua namorada, vai pro limbo, vai pro limbo, dooorme...aliás que bela namorada, pq com mulher eu sou assim olho no olho, aliás, mulher é tudo vagabunda, vcs sabiam.
-Cara a minha não é não e vc ta dando no saco já.
-Eh, dá uma licencinha aqui seu Judas, amor, eu preciso ir ao banheiro.
Depois de 5 minutos...
"-Ué, cadê a galera, será que já foi?
-Não, o rapaz que tava ali sentado disse que eles desceram pq ficaram irritados com o Judas rsrs..."
Chega o ônibus e todos embarcam, mais alguns metros a frente e adivinha quem entra tb?
JUDAS!
Reparei que ele tinha as narinas feridas, pensei até que fosse por causa de briga mas ele usava um óculos que estava intacto, ou seja, nada de sopapos.Mais tarde me disseram que era cocaína então, explicação mais que plausível para aquela profética conversa.E o pior vcs não sabem, o doido ainda arrumou uma "namorada" pior que ele no buzão, e sabem o que ela disse ao meu amigo que quiz ser educado com ela?
"-Senhora, eu acho que é alí o ponto do seu ônibus.
-Senhora é o caralho!!!!"
Lembrar de NUNCA nem chegar perto de cocaína!!!
kkk...