Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

sábado, fevereiro 10, 2007

Reflexão acerca dos dias

...
"A devida importância que cada coisa deve ter somente quem deve dosar sou eu!
É verdade, ouço muito 'Ah mas vc dá muita importância pra coisa muito pouca', e daí eu pergunto?!Por algum acaso o calo que dói não é o meu?Então me deixem sofrer as bolhas ora essa...
Dias felizes são mesmo dias estranhos, parecem castelinhos de areia que a uma pisada mais forte ainda que ao redor ele vem todo ao chão, sinto a instabilidade desse dia feliz tão claramente, o que agora é somente tranquilidade a qualquer momento pode se converter em tristeza denovo, mas por acaso vou eu esperar que isso aconteça ou vou me arriscar nessa coisa absurda que é a vida?Fico aqui sentada vendo o momento em que tudo se desestabiliza ou me atiro de cara nessa onda gigantesca de sensações?Não vale à pena ficar parado, o momento é agora e estando vivos estamos propensos a tudo, tudo mesmo.
Hoje eu estou feliz, sim hoje eu estou muito feliz, cansada, porém muito feliz, não chego a ter tudo que preciso mas o necessário pra que eu viva e sinceramente, não preciso mais do que isso.E poderiam dizer 'Ah mas é por causa do amor', sim, exatamente, é por causa do amor, estou feliz, me permitam, já que a importância quem dá sou eu então nesse dia eu dou toda a importância a minha felicidade, darei o beijo mais apaixonado em quem amo, dormirem em tranquilidade o cansaço que me é permitido, lerei as linhas do livro que tenho, darei graças a Deus pelo lar que possuo pois meu futuro é hoje e esperar sentada é muito desconfortável.
Acho que dias felizes nem são tão estranhos assim...são dias, e o que seria da vida senão uma maré de sensações, estou viva, estou feliz, e se amanhã triste for que eu sinta também toda dor da minha fraqueza, e dê a ela toda a importância devida, afinal, faz-se justiça.
A necessidade das linhas?Ainda não descobri, talvez uma tarde de sábado que cai em sol fraco...um dia muito bonito por sinal!"