Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, agosto 14, 2006

Relatos de um sábado...

Bateu o pé, falou alto e disse poucas e boas...
Decidida depois de mais calma e visivelmente em paz com ELE, se banhou, se pintou e saiu.
Sentia o coração meio na mão mas sua astúcia a levaria longe, dormiu no ônibus, chegou sozinha, sentiu calafrios por estar deslocada, fazia muito tempo que não ia por aquelas bandas, sentou-se e viu a amiga, estava lá por ela, além de estar por sua teimosia, ela estava linda, aplaudiu de pé... a amiga e não o idiota pretencioso pseudo protagonista.
Terminada a cena, saiu, abraçou os amigos, sentiu-se melhor, conversou, riu, bebeu, dalí saiu na companhia de alguns queridos, riu, bebeu e fumou mais, foram dançar, dançou?
A música era alta, o ambiente propício mas e ela? Tinha os dedos dos pés contraídos, sentia falta, a falta DELE...
Depois de muito alcool, música, abraços da amiga etílicamente alterada, mais risos e mais cigarros, resolveu partir... e todos que a conheciam diriam, vai para novos horizontes.
Antes que qualquer um percebesse entrou no ônibus, dormiu com as mãos postas causando certo mal estar, quando se deu conta estava de volta.
Caiu em sua cama com total satisfação, beijou ELE, que deitado em suas fronhas a esperava ainda acordado, sentiu- se mal, botou pra fora, agora apenas o motivo do mal estar, e ELE não faltou nesse momento, comprou seu remédio que ele já conhecia, tomou, aliviada descansou e percebeu que nunca se sentiu tão feliz na vida...estava em casa, estava com ELE!
Todos os amigos parecem mais próximos mas sem ELE percebe que não seria tão feliz...