Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

segunda-feira, maio 28, 2007

Rimas de ventos e velas....

Será que tem alguém aí...aí...aííí

Ih tá fazendo até eco de tão vazio isso aqui!
Precisamos de novidades heim!!!

Pois é meus amados, depois de mais um daqueles meus básicos períodos de desanimo e desgaste aqui estou eu de volta, numa vidinha meio estranha mas ainda em andamento.
Nenhuma notícia merecedora de grandes méritos, me sentindo ainda um tanto quanto desestimulada, mas correndo atrás de trampo, atrás de mais compreensão e atrás de algum rumo!!!

Confusa...
Muito confusa...


Ao som de....

PORTO SOLIDÃO
Jessé

Se um veleiro repousasse na palma da minha mão
Sopraria com sentimento e deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração,
Meu coração na calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados e sem tempo

Rimas, de ventos e velas vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais


Bj amados!!!