Ju

Ju
..Uma lua e várias fazes...

Sala de espera...

Muito cuidado porque tudo que você disser pode ser usado contra vc!
Tenha uma boa estadia e...Boa sorte!!!

quinta-feira, julho 19, 2007

Segunda poética, digo, entediante...

Numa dessas minhas segundas-feiras chata pra cacete eu escrevi isso aqui, e ao final quem disser que a Lua é romântica toma uma porrada, entenderam?



Mensagem poética de uma segunda infértil...


Como se o chão se abrisse a sua frente..
Um dia os frutos amadurecem e caem, levando em si as marcas da queda, a certeza da morte e o único prazer, o do vôo até o momento de virem por terra.
Sente-se assim pois não imaginou que chegaria aquele ponto, observa que tudo que considerou grandioso não foi o suficiente para fazer dos seus dias grandes e construtivos, como se tivesse vivido apenas frivolidades.E agora a estrada é longa e não sabe mais caminhar,como se tivesse perdido os próprios pés, ou os doado como sempre fez com o velho e surrado coração...tão pequeno hoje.
Mas não desiste, pois quando consegue-se aceitar os fatos torna-se mais fácil encara-los de frente, mesmo ainda não sabendo o que fazer diante das circunstancias.
Ela sabe que somente vivendo um dia de cada vez as coisas podem mudar, perdera o jeito com palavras, acostumou-se tanto a tantas coisas que os velhos prazeres hoje são um tanto estranhos, difíceis...mas ela é capaz de reaprender isso também.
Não sabe ser diferente do que é, pode não saber ferir, porém, não o sabe deixar de perdoar, por mais que tenha sofrido a ferida, e mais uma vez volta pra estrada, hoje não tem mais seus tênis velhos e algumas roupas, junto ao extinto caderno, mas sua essência não a deixa ser nem menos nem mais, apenas na proporção de seus sonhos.
E você me diria..mas como? Ainda insiste em seus “sonhos” que de nada serviram? SIM, insiste e certamente nunca será capaz de desistir, quer apenas uma chance pra repara os erros que sua jovem cabeça outrora fizera.
Volta ao palco onde tudo começou, vai até seus iguais e fará mais um vez a prece ao deus de todos os sonhadores e amantes da noite, das luzes, das brumas, e da arte...
Ela nunca será maior que a luz do dia, porém, nunca pequenina como a chama de uma vela, ela será a luz da lua, e será as tantas que um dia seu coração pediu que fosse, sempre movida pelo amor a tantos caminhantes ela se transmutou, agora é hora de saber quem ela realmente é.
E nem que seja pra que ela veja que não conseguiu ser estrela, ao menos terá sido poeira de meteoros brilhantes, fazendo os amantes crerem nos pedidos feitos ao passar, terá ela assim feito mais alguém feliz...
Sabe que fácil não será, mas sabe também que seu hoje pequeno coração estará mais uma vez pulsando...se o amor pediu que ela fosse então ela irá...



Por Lua

domingo, julho 15, 2007

ME DÁ UM DINHEIRO AÍ!!!

Eu, sinceramente, não tenho nada contra que a Martha Suplicy mande nego relaxar e gozar, nem que o Lula seja vaiado em pleno maracanã lotado, nem me importo que o Brasil tenha ganho da Argentina de lavado...a única coisa realmente importante no momento é...EU PRECISO DE UM TRABALHO!
Pq nessa terra de índio nada se consegue se não for na base do grito, heim?

PUTA QUE PARIU!!!

terça-feira, julho 10, 2007

Matrimônio?!

Derrepente agente percebe que nada mais real que a própria vida para ensinar algumas lições...

Conheço um casal lindo que demorou alguns anos de seu casamento, sempre muito bonito, para ter uma linda menina.Eles sempre foram meio que ícone sabe, afinal eram muito unidos e a bela criança só podia ser mesmo presente divino.Mas hoje acabei sabendo que eles se separaram...engraçado quando agente se depara com isso, é como se a instituição do casamento estivesse mais do que falida, isso se na realidade já não está!
Sei lá, chego a crer que felicidade não passa daquilo que agente vê no outro e acha que é melhor do que temos...
Vida né gente...vida...

segunda-feira, julho 09, 2007

Doido pra tudo...


Meus queridos!!
Em toda minha pouca experiência de vida eu vi de um tudo mas um maluco igual ao que encontrei domingo de manhãnsinha tá pra nascer.
7:50 da manhã, domingo, ponto de ônibus do Sana...
"-Nossa que sono gente!
-Tb pudera né, agente veio pra festa exatamente pra virar a noite e não ter o trabalho de montar barraca, agora é só esperar o ônibus.
-Que, aliás, tá demorando bastante já.
-Ah mas compensou, a festa tava cheia, o show tava bom abeça e a galera tava toda junta.
-Pode crer, isso é verdade.
Se aproxima alguém, não parece estar bêbado, ao contrário, mostra estar precisando mesmo de uma informação, meio coroa já, umas roupas meio surradas mas e daí, se Raul Seixas nos anos 70 deu um tempo na carreira pra morar no Sana numa comunidade alternativa, não dava pra encontrar nada muito diferente daquilo alí não por aquelas bandas!
"-Geeeente, pelo amor de deus, vocês sabem onde fica o ponto de ônibus pra Lumiar?Alguém sabe onde eu pego o ônibus pra Lumiar?Geeeente, vôces sabem?
...
-Olha moço, eu acho que é aqui mesmo.
-Como assim acha? Olha eu vou te dizer uma coisa, eu sou Judas reencarnado, pode perguntar pra Allan Cardek, afinal de contas a vida é isso, homem e mulher, pois na comunidade judaico cristã é dito que tudo se resume num pau e numa...como é que chama mesmo?
-Ih tá vendo, o maluco tá tão ruim que nem lembra mais o nome da rebimboca da parafuseta!
-Olha aqui eu sou do comando vermelho sabia, eu mato sem olhar pra trás, pq a vida é sexo, drogas e rock'roll, vem cá vc não é anti anti cristo não?
-Anti o que???
-Vc é anti anti cristo sim, vc sabe quem foi o maior homem do mundo? Jesus, sabia!
-Alguém faz ele parar porra, eu tava quase cochilando.
-Isso garoto, dorme aí no ombro da sua namorada, vai pro limbo, vai pro limbo, dooorme...aliás que bela namorada, pq com mulher eu sou assim olho no olho, aliás, mulher é tudo vagabunda, vcs sabiam.
-Cara a minha não é não e vc ta dando no saco já.
-Eh, dá uma licencinha aqui seu Judas, amor, eu preciso ir ao banheiro.
Depois de 5 minutos...
"-Ué, cadê a galera, será que já foi?
-Não, o rapaz que tava ali sentado disse que eles desceram pq ficaram irritados com o Judas rsrs..."
Chega o ônibus e todos embarcam, mais alguns metros a frente e adivinha quem entra tb?
JUDAS!
Reparei que ele tinha as narinas feridas, pensei até que fosse por causa de briga mas ele usava um óculos que estava intacto, ou seja, nada de sopapos.Mais tarde me disseram que era cocaína então, explicação mais que plausível para aquela profética conversa.E o pior vcs não sabem, o doido ainda arrumou uma "namorada" pior que ele no buzão, e sabem o que ela disse ao meu amigo que quiz ser educado com ela?
"-Senhora, eu acho que é alí o ponto do seu ônibus.
-Senhora é o caralho!!!!"
Lembrar de NUNCA nem chegar perto de cocaína!!!
kkk...

quinta-feira, julho 05, 2007

Amigos!

Zeeeeeeeente olha isso!

http://br.youtube.com/watch?v=izUI5mwnSa0

E continuo repetindo que amigos, alguns poucos e bons são absolutamente indispensáveeeeis!

terça-feira, julho 03, 2007

Irresponsáááável...

Sente o drama...

DETESTO irresponsabilidade, inclusive a minha!

Vim para o ensaio, aqui em CF, tinha todo o meu cronograma certinho, cheguei cedo inclusive...mas adivinhaaa, não tive como voltar pra casa!!
Pois é, a porcaria da ponte que me separa da minha casa simplismente FECHOU, pobre é foda!
Eu sabia que aquela bosta estaria em obras hj mas não que iria alterar o horário dos ônibus, ou seja, to ilhada na casa de um amigo, to dizendo que amigos, alguns poucos e bons se faz mais que necessário!
E agora?Como que dorme?
Eu quero meu quarto, meu cafofinho e meu...meu cheirinho..

Ele tá lá jogando e nem liga pra mim mas poxa...to péssima!

Esperar o dia amanhecer né, afinal, amanhã tem ensaio denovo e nem sei como vai ser..

segunda-feira, julho 02, 2007

Resuminhuu...

Amigos...

...Uns poucos e bons fazem um bem danado!

Fds em Cabo Frio, a turma da arte se reuniu, além de muita birita, muita gente fina!

Amanhã tem ensaio e eu to doidona, pqp, to fudida...rsrs...

By pessoas!